sábado, 12 de novembro de 2011

GESTÃO DEMOCRÁTICA

A gestão escolar constitui um esforço coletivo englobando Governantes, diretores, coordenadores, professores, administrativos, alunos, pais e toda a sociedade estudantil no sentido da formação global de nossas crianças e adolescentes. Sendo responsabilidade de todos,  nada mais justo que seja implantado a gestão democrática em nossas escolas para que assim busquemos juntos aproximar objetivos e causas para um bem maior uma vez que todos serão levados a desenvolver programas e objetivar resultados que nos leve a formação de pessoas críticas e prontas a participar ativamente da construção de uma sociedade mais igualitária e justa.
De posse dessa consciência e atendendo a portaria 1755/2011 da SEDUC – Secretaria de Estado da Educação, onde o Governador Confúcio Moura cumpri uma promessa de campanha. A Escola Estadual de Ensino Médio Major Guapindaia lança, no dia 11 de novembro de 2011, oficialmente a campanha para a Gestão Democrática nesta instituição de ensino.
Eleições programadas para 30/11/2011 e nomeação prevista para 16/01/2012.


Assim se faz democracia:
Professor Gilvan e Professor Edmilson ambos candidatos ao cargo de diretor da Escola Major Guapindaia após o resultado das eleições. Professor Gilvan será nosso futuro diretor juntamente com a professora Eliana como vice diretora.


Processo eleitoral 2011.
Edição: Prof. Waldemira.

Um comentário:

  1. Essas eleições da Escola Major Guapindaia 2011 é um exemplo para qualquer escola. Parabéns aos candidatos, a equipe eleitoral, aos alunos, aos professores, ao administrativo, aos pais, em fim a todos que direta ou indiretamente participaram desse processo. PARABÉNS MESMO.

    ResponderExcluir