terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

I Seminário do Ensino Médio Inovador - PROEMI

PROGEMI-2012

Diretores, supervisores e professores das Escolas públicas do Estado de Rondônia se reuniram nos dias 07 e 08 de fevereiro no município de Ji-paraná para discutirem propostas a serem desenvolvidas no PROGEMI – Projeto Guaporé: Ensino Médio Inovador que será implantado em algumas escolas do estado em 2012.
O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação, aderiu ao Programa Ensino Médio Inovador do MEC. Um programa federal que tem como principal objetivo a melhoria da educação no Ensino Médio.
A Escola Major Guapindaia participou do Seminário com a presença do  diretor; professor  Gilvan,  da supervisora; professora Otacineide e com a coordenadora do projeto na escola professora Waldemira.
Edição: Wal Ramos.

5 comentários:

  1. Porque um aluno não pode ser um blogueiro,? kk, ei professora pode visitar meu blog? http://www.inadolescencia.com/ espero que curta meu trabalho ai! ;)
    chegando em quase 70 mil acesso, em 5 meses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu rei, seu trabalho é maravilhoso, vou procurar conhecer melhor esta nova modalidade de rede social,vc. está de parabéns. Quanto a pergunta se um aluno pode ser um blogueiro acredito que sim é só ele criar um blog e administrá-lo más acredito que um professor "também" possa ser um blogueiro por isso criei este blog. Agora, Vc. não está insinuando que eu passe o meu blog para um aluno está? vc. passaria o seu para outra pessoa? Eu não, apesar de não ter o mesmo acesso que o seu já tive mto trabalho e não quero correr o risco de perder tudo.
      Não conseguir acessar seu perfil vc. é de onde?
      Obrigada pelo comentário e mais uma vez PARABÉNS pelo trabalho.
      Abraços.

      Excluir
    2. Não nunca disse isso, sobre dá o blog para um aluno.. eu disse que tbn sou blogueiro e que além dos professores existem alunos que tbn curte blogar.. não entenda mal rs
      sobre as redes, é mt bom.. porque a gente divulga mais e tem mais acessos, hoje com 4 meses de blog tenho mais de 70 mil acessos então ajudou. Ah, obigado por ver ;)
      meu perfil, eu deixo em off.. para o o blog não fica com muita coisa.. eu sou o Luan ;)

      Excluir
  2. Olá,professora Waldemira gostaria de aceitar sua ajuda para melhorar o blog do Tiradentes, comecei a pouco tempo, mas tenho muito interesse em aprender. Se puder me mandar se email, gostaria de marcar uma para conversarmos quando estiver com tempo. Só respondi a mensagem agora, pois só comecei a olhar comentários ontem. Obrigada desde já. Katia Jacqueline

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia, não sou nenhuma fera, mais posso te passar o pouco que sei, que fique bem explicado, também tenho uma ajudante que é minha filha. Marque a data que iremos aí te dar uma força. De preferência pela manhã. Estou aguardando.
    Abraços.
    wldemiraramos@bol.com.br

    ResponderExcluir